Geral

PM deflagra operação Força Total em Santo André

 Nesta sexta-feira (16), o 10º batalhão da Polícia Militar vai realizar mais uma edição da Operação Força Total, no intuito de fortalecer a ação de presença nas ruas e aumentar a sensação de segurança em Santo André.  Ações
A ideia central visa saturar ações criminosas, coibir roubos, furtos e outros delitos. As viaturas vão abranger toda a região do segundo subdistrito andreense. O efetivo policial vai intensificar rondas, realizar bloqueios a veículos e abordagem a pessoas. Os locais da operação, não foram revelados para não atrapalhar os trabalhos de rua.
A concentração da tropa será às 14h30 na avenida Utinga com a Alameda Vieira de Carvalho, em frente à chácara Pignatari, no bairro Santo Terezinha. A operação seguirá até às 23h do mesmo dia.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo