São Caetano realiza seletivas para vôlei feminino e ginástica rítmica

 Meninas nascidas entre 2003 e 2006 têm a chance de integrar as equipes campeãs de São Caetano. A partir da semana que vem serão realizadas seletivas (as chamadas peneiras) para as categorias de base do vôlei feminino. 
Os testes serão nos dias 6, 8 e 12 de dezembro, em dois horários: 14h (para nascidas em 2003) e 16h30 (nascidas entre 2004 e 2006). O local é o CER Gisela (rua Sebastião Diogo, 99, bairro Boa Vista). As interessadas devem comparecer com roupa de treino (camiseta, shorts e tênis). 
 Ginastas
Já ginastas entre 8 e 15 anos que já treinam e participam de competições oficiais (campeonatos brasileiros, Torneio Regional, Copa São Paulo, estaduais, Taça Brasil e Taça São Paulo) podem participar da seletiva para ingressar na equipe de ginástica rítmica de São Caetano. Será no dia 6 de dezembro, às 14h, no CER Bochófilo (rua Rio Grande do Sul, 1.083, bairro Santo Antônio).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo