Esportes

Corinthians empata e se afasta da Libertadores

 Ontem, o Corinthians encarou o Figueirense em busca de uma vaga na pré-libertadores, enquanto a equipe de Florianópolis, lutava pela vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
As equipes entraram em campo sabendo que só os três pontos poderiam dar uma sobrevida  e por isso, houve respeito e os ataques foram pensados e contidos. Qualquer lance errado poderia decretar o fim do planejamento. Sem grandes emoções o primeiro tempo seguiu até os 43 minutos, quando Camacho abriu o placar. O volante do Corinthians driblou Ferrugem, passou por dois defensores e arriscou de fora da área para colocar o Alvinegro à frente do placar.
Na etapa complementar, a partida seguiu morna. Aos 43 minutos, Ayrton cobrou falta para dentro e encontrou Rafael Moura. O camisa 9 tocou de cabeça e marcou, mas o juiz indicou impedimento. Nos acréscimos Rafael Moura sobe sozinho e deixa tudo igual. O resultado  deixa o Corinthians longe da Libertadores, em 7º e o Figueirense segue na degola na 18ª colocação.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo