Mercado

Speed Motopeças é referência na manutenção rápida de motocicletas

 A Speed Motopeças, localizada em São Caetano, oferece aos seus clientes troca gratuita do óleo do motor a todos os clientes que comprarem o lubrificante na loja. Além disso, a empresa é especializada em manutenção rápida de motocicletas, bem como a troca de cabos, pastilhas, lonas de freio, filtros, kit de relação, entre outras. 
Os proprietários de Scooters que buscam por preço justo e qualidade nos serviços também podem deixar a moto com os profissionais da Speed Motopeças. Eles são capacitados para a realização da manutenção neste tipo de modelo.
 Banco
Outro serviço da Speed Motopeças que merece destaque é a troca da capa do banco, que custa a partir de R$ 20,00 (linha: Titan e similares). Na loja, os clientes ainda encontram produtos de qualidade e os melhores preços para deixar a motocicleta estilizada e com a mecânica em dia.
 SERVIÇO
A Speed Motopeças fica na avenida Goiás, 2.540, em São Caetano. Outras informações pelo telefone: 2786-5752 ou pelo WhatsApp: 9.4012-5816.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo