Cidades

SCS recebe reunião dos comandantes das Guardas Civis Municipais do ABC

 A cidade de São Caetano recebeu, na última semana, reunião dos comandantes das Guardas Municipais de todo o ABC. A atividade, que ocorreu na sede social da AD (Associação Desportiva) São Caetano, bairro Cerâmica, teve os objetivos de proporcionar a troca de experiências profissionais entre os integrantes das corporações e melhorar ainda mais o relacionamento das guardas.trabalho social
Na ocasião, Vanessa Herrera Pacheco, comandante da GCM de São Caetano, explicou sobre o trabalho social promovido pela corporação sulsancaetanense, que tem em seu Teatro de Fantoches uma de suas principais ferramentas de interação com a sociedade – nessa atividade, os guardas difundem conceitos de segurança e cidadania às crianças do município, além de orientarem sobre temas variados como bullying, segurança no trânsito e combate às drogas.
“Recentemente, o pessoal do Teatro de Fantoches esteve no Hospital Infantil e Maternidade Marcia Braido. A criançada e seus pais ficaram satisfeitos com nosso trabalho, que ensina e descontrai. Portanto, recomendo às corporações que criem atividade semelhante”, indicou a comandante da GCM sulsancaetanense.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo