Cidades

Pinheiro recebe visita pastoral do bispo diocesano Dom Pedro

 A Prefeitura de São Caetano recebeu, ontem, a visita pastoral de Dom Pedro Carlos Cipollini, bispo da diocese de Santo André, que engloba as sete cidades do ABC. O religioso foi recebido no Palácio da Cerâmica pelo prefeito Paulo Pinheiro (PMDB), secretários municipais, assessores, padres e missionários da cidade.  Harmonia
“O que nós queremos é essa harmonia, essa relação amistosa e amorosa com as pessoas que se comprometem a servir e ajudar São Caetano. É uma honra para nossa cidade receber o bispo Dom Pedro”, destacou Paulo Pinheiro. “Sempre estivemos e continuamos de portas abertas para todos os padres de nossa cidade, que colaboram com a parte espiritual e religiosa de nosso povo”. 
 O bispo Dom Pedro agradeceu a acolhida que recebeu de todos na Prefeitura sulsancaetanense e elogiou a cidade. “São Caetano faz parte de forma especial da nossa diocese, sendo o menor município, mas com o desenvolvimento mais significativo. Estou na região do ABC há um ano e dois meses e São Caetano me chamou a atenção por sua organização, limpeza e desenvolvimento”.  A visita pastoral de Dom Pedro tem um significado importante, explicou o padre Wanderson Cintra Silva, da Paróquia Nossa Senhora da Candelária. “Para nós católicos, a presença do bispo é a presença do sucessor dos apóstolos de Jesus”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo