Política

Paulo Pinheiro coloca exército nas ruas para caminhada rumo à reeleição

 São Caetano quer seguir mudando, com responsabilidade em defesa da cidade. Desde terça-feira, um verdadeiro exército já tomou as ruas para reeleger Paulo Pinheiro 15 como prefeito nas Eleições Municipais 2016, que ocorrerão no dia 2 de outubro. Ao todo, serão 45 dias de campanha política. Com o vereador Jorge Salgado como vice-prefeito e 147 candidatos postulantes à Câmara Municipal, a forte chapa da coligação ‘Compromisso Com o Futuro’ é formada por nove partidos: PMDB-PTB-PP-PROS-PRB-PTN-PHS-DEM-SD. Encontro
Em encontro com os candidatos a vereador em Comitê na avenida Goiás, Paulo Pinheiro ressaltou que o time está preparado para levar aos eleitores as realizações do governo. “Quem me conhece, sabe me avaliar. Tenho história de prestação de serviços para a comunidade e na política, assim como o meu vice. Eu quero essa lealdade e confiança. Contem comigo. Na gestão passada, os vereadores não tinham acesso ao gabinete. Quem está aqui são pessoas abnegadas que querem servir o povo e que pensam no bem da coletividade. Na política, não existe um pé em cada canoa. Tem que ter lado. Se não, perde a credibilidade”.
Jorge Salgado discorreu que a política é feita de coragem. “O homem público está desacreditado. O trabalho sério incomoda. Nós vamos para as ruas com propostas”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo