Cidades

Ciesp SBC recebe Marcos Scaldelai em plenária no Senac

 No dia 27 o Ciesp São Bernardo realizou a plenária mensal. O evento aconteceu no Senac de São Bernardo e contou com a palestra de Marcos Scaldelai, com o tema “99,9% não é 100%. Você pode mais!” que narra a sua trajetória de carreira até tornar-se um dos CEOs mais jovens do país. Com apenas 36 anos Marcos foi presidente da Bombril. Louco
“Todo mundo que tem uma veia empreendedora sabe que tem que ser “louco”. Porque você põe a cabeça na guilhotina todo dia. Quando você quer se diferenciar, quando você quer realmente pensar além do que os outros estão imaginando, você está pondo a cabeça na guilhotina e quem faz isso é “louco”. Mas, é um “louco” dentro das medidas importantes para os negócios”, explica.
 Sobre dicas para um profissional de sucesso ele diz: “É ser generalista. É preciso, claro, ter uma formação técnica, uma especialização. Mas é importante estar sempre disponível e olhando para a empresa como um gestor de negócios”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo