Cidades

Aniversário de 139 anos de SCS terá missa e bolo para celebração no bairro Fundação

 Como parte integrante do Calendário de Festejos pelos 139 anos de São Caetano, a Prefeitura e as igrejas católicas realizam a Missa Campal de Aniversário da Cidade. Celebração
A celebração está marcada para amanhã, às 10h30, na Praça Comendador Ermelino Matarazzo, no bairro Fundação. Após a cerimônia haverá a distribuição de bolo produzido pelas padarias do município.
 A Missa Campal de Aniversário é realizada pela memória dos fundadores de São Caetano, que chegaram da Itália em 28 de julho de 1.877 e iniciaram a colonização com força de vontade e fé. A celebração religiosa também é dedicada aos sacerdotes estigmatinos e aos líderes autonomistas, responsáveis pela emancipação político-administrativa do município, em 1948. A organização é da Comissão Municipal de Festejos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo