Geral

Gaeco e PM apreendem 131 máquinas caça-níqueis no Barcelona

 O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MP-SP (Ministério Público de São Paulo) em operação conjunta com a PM (Polícia Militar) identificou e estourou um bingo clandestino em São Caetano. O imóvel, que antes abrigava uma empresa de segurança, encravado em uma área residencial ao lado de uma universidade no bairro Barcelona, era discreto e não chamava a atenção de quem passava por lá. Galpão
No galpão, da rua Maceió, 283, foram apreendidas 131 máquinas caça-níqueis e R$ 10 mil em dinheiro. Ao todo 21 pessoas foram detidas, entre funcionários e apostadores, para prestar esclarecimentos.
 A ocorrência foi apresentada no 2º DP (Distrito Policial) de São Caetano. Segundo informações do boletim de ocorrência, os funcionários do bingo contaram que a casa de jogos ilegais funcionava no local há cerca de quatro meses. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso segue em segredo de Justiça por se tratar de investigação do MP (Ministério Público).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo