Geral

Terapia Cognitiva auxilia o indivíduo a mudar padrões de pensamentos

  Segundo a Terapia Cognitiva Comportamental nossos sentimentos e comportamentos são determinados pela forma como pensamos. Nossas experiências pessoais influenciam no modo como interpretamos e reagimos às situações.
“Este tipo de terapia auxilia o paciente na busca de formas mais funcionais de interpretar às situações, evitando sentimentos desagradáveis e comportamentos indesejáveis. Além disso, a TCC atua diretamente na resolução de problemas, transformando dificuldades em metas atingíveis. Por focar no problema atual do paciente, é uma terapia de curto prazo, que pode ser aplicada tanto a problemas cotidianos como a uma variedade de transtornos”, relata Beatriz Casado, psicóloga pós-graduada pela PUC-SP.  
 SERVIÇO
A Psicóloga Beatriz Casado atende no consultório particular localizado na rua Manoel Coelho, 500, sala 103, Centro de São Caetano. Espaço Terapêutico YINTANG, rua Maceió, 522, Barcelona. Espaço Aberto Saúde,  rua Pajaú, 200, Jd. Marajoara. Informações: 94104-6119 ou no e-mail: [email protected]
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo