Cidades

Handebol de São Caetano encerra 1º semestre na liderança do Paulista

 A equipe masculina de Handebol de São Caetano encerrou o primeiro semestre na liderança do Campeonato Paulista da modalidade. Os “laranjas”, como são conhecidos devido à cor do uniforme, lideram a tabela de forma invicta com 17 pontos (8 vitórias e 1 empate) seguido pelas potências Pinheiros, Taubaté e Metodista. Término
O time comandado pelo técnico Washington Nunes encerrou o semestre com tranquila vitória no clássico regional contra a Metodista por 21 a 15, em Casa,  no Centro Poliesportivo Marlene José Bento no bairro Santa Maria, no dia 22 de junho.
 Agora os laranjas se preparam para a disputa dos Jogos Regionais, que serão realizados na vizinha São Bernardo de 4 a 16 de julho. O próximo jogo pelo Paulista será no dia 21 de agosto contra a equipe de Franca.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo