Geral

SAB-Fundação completa 56 anos de história e realizações

 A SAB (Sociedade Amigos do Bairro) Fundação completa 56 anos, com realizações e história. Hoje pode-se afirmar que todas as realizações estruturais e sociais do bairro, têm as digitais da SAB. Furto
Em razão dos últimos acontecimentos, o furto da sede e de praticamente todos os bens móveis, e da suspensão temporária do projeto socioeducativo, que atendia cinquenta crianças de seis à quatorze anos de idade, e que está prestes a retornar, não há muito o que comemorar.
 Porém, o espírito solidário dos voluntários não foi abalado. A luta continua. Os trabalhos sociais continuam. A SAB segue com o convênio firmado com a Secretaria de Cultura que realiza trabalhos de pintura em tela e a atenção às mesmas crianças do projeto que não as abandonamos no atendimento com distribuição de bolachas, cedidas gentilmente pelo Fundo Social de Solidariedade, na pessoa da prestativa e gentil primeira-dama de São Caetano, Graça Pinheiro, além de reuni-las na sede com almoço ou café da tarde.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo