Política

Mulheres Que Amam São Caetano debatem seus Direitos em encontro

 Liderado pela advogada Aghata Palacio, o grupo Mulheres Que Amam São Caetano se reuniu na terça-feira, no The Office, para discutir ações voltadas para os Direitos da Mulher na cidade. O debate sobre o tema foi conduzido pela advogada e coordenadora da atividade, Tarcila Campanella. Ideias
As sugestões e ideias do encontro serão encaminhadas para o pré-candidato a prefeito Fabio Palacio e passarão por uma comissão e incorporadas ao seu plano de governo.

“Se não fosse o trabalho e a dedicação de vocês, dificilmente eu teria a sensibilidade de ver a necessidade de incluir isso no plano de governo. Vocês nos destacaram a importância de oferecer proteção social às mulheres que sofrem violência em São Caetano. Parabéns pelo trabalho, e muito obrigado pela participação, nos ajudando a construir uma cidade diferente”, disse o pré-candidato a prefeito.
“Quando tivemos a ideia do projeto, eu queria mostrar que a mulher enxerga o todo e consegue enxergar o detalhe com sensibilidade. E isso foi demonstrado aqui”, afirmou Aghata Palacio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo