Imóveis

Construtora Lorenzini completa 60 anos

 Fundada em 1956, pelo engenheiro José João Lorenzini, a Construtora Lorenzini líder no segmento de imóveis residenciais e comerciais de médio e alto padrão, com sede em São Caetano celebra na próxima quarta-feira (22), 60 anos de trajetória. A empresa com sede em São Caetano foi pioneira no processo de verticalização da cidade. Na última década, a Construtora Lorenzini, tornou-se pioneira no conceito de Condomínio Clube. São mais de 150 empreendimentos que marcam a trajetória da construtora ao longo das seis décadas. A preocupação com o meio ambiente e a capacitação dos colaboradores diferenciam a Lorenzini, que tem como conceito ‘muito mais do que construir edifícios’, ela imprime seu estilo próprio de trabalho, com o compromisso de oferecer altíssimo padrão de acabamento, beleza, materiais de qualidade, segurança e credibilidade, que se traduz na pontualidade de entrega e no profundo respeito ao cliente. Social
A Construtora Lorenzini é uma empresa sócio responsável, ela apoia e patrocina o Projeto Alfa de Alfabetização, contribui com entidades como Apae, Núcleo de Convivência Coração Menino Jesus, entre outros. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo