Esportes

Palmeiras evita eliminação e Corinthians segue líder

 O Palmeiras em partida contra o Rosario Central, ontem pela Libertadores evitou a eliminação precoce e conseguiu levar a decisão da vaga nas oitavas para o último jogo da fase de grupos. A disputa na Argentina terminou empatada em 3 a 3.
A partida em Rosário foi marcada pelo nervosismo. Gabriel Jesus marcou dois gols ainda no primeiro tempo e acabou expulso de campo na etapa final. A equipe paulista viu o Rosario virar a partida aos 21 minutos, com Marco Rubén, de pênalti, mas chegou ao empate com Lucas Barrios mesmo com dez jogadores em campo. Os tentos foram convertidos por Gabriel Jesus, aos cinco e aos 44, Donatti, aos 32 minutos do primeiro tempo, Cervi, aos cinco, Marco Rubén, aos 21, e Barrios, aos 31 minutos do segundo tempo.
 
Corinthians
A missão do Corinthians na Colômbia era não perder para o Santa Fe, mas a partida começou ruim para o Alvinegro, que reagiu na etapa complementar e voltou para casa com um empate em 1 a 1 na Libertadores.
Os gols foram marcados por Otero, aos 47min do primeiro tempo e Elias, aos 13min do segundo tempo. Com 10 pontos, o Corinthians decidirá sua classificação contra o Cobresal-CHI, pior equipe do Grupo 8 e que ainda não saiu do zero na competição.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo