Social

Rotary Club São Caetano do Sul – Leste realiza almoço beneficente

 No último domingo (20), o Rotary Club São Caetano do Sul – Leste realizou o Tradicional Porco no Rolete, na Casa da Amizade, em São Caetano. Anualmente, em cada gestão, é realizado o porco no rolete e a paella caipira. O famoso evento que contou com 183 pessoas presentes no local é um almoço beneficente, com a renda revertida ao projeto do “bolsista carente”.
 
Com a palavra
“Nós escolhemos uma criança carente nas escolas públicas para estudar no Colégio Eduardo Gomes, mantido pela Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul – Leste. O Rotary paga as taxas, apostilas, uniforme, material escolar, aulas extracurricular e passeios educativos. Até a criança concluir o Ensino Médio, porém o aluno não pode ser reprovado para não perder a bolsa”, esclarece José Aurélio Martins, Vice Presidente da Rotary Club São Caetano do Sul-Leste. 
 A Rotary Club São Caetano do Sul – Leste fica na rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 1.253, Olímpico.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo