Cidades

Coleta comunitária passa a beneficiar famílias do Núcleo Capuava, em S. André

 As cerca de 250 famílias que vivem no Núcleo Capuava, na avenida dos Estados, que ainda utilizam de caçambas para dispor os resíduos para coleta, passaram a contar, desde ontem, com a coleta de resíduos úmidos porta a porta realizada pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). Todas as travessas e vielas serão atendidas às terças, quintas e sábados, a partir das 7h. 
 
Coleta

Os moradores deverão deixar seus resíduos em sacos na frente de suas casas. O Semasa usará um caminhão de pequeno porte, o caminhão-gaiola, que percorrerá as vias do núcleo. Em caso de impossibilidade de acesso do caminhão a uma viela, um coletor irá buscar a pé o saco de lixo na frente da casa do morador, levando-o até o caminhão. Por causa da dificuldade da entrada de caminhões coletores de grande porte, esta parte do núcleo contava com caçambas para a disposição dos resíduos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo