Cidades

Bosque do Povo e Chiquinho são beneficiados pelo Verde em Dia

 Criado pela Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o Verde em Dia, programa de poda e limpeza de parques e jardins, realizou nos últimos dias ações efetivas em dois dos mais tradicionais parques da cidade. Beneficiado
O primeiro a ser beneficiado com as intervenções foi o Catarina Scarparo D’Agostini, o popular Chiquinho, no bairro São José. No local, o Verde em Dia promoveu a pintura completa, serviços de jardinagem, religamento da cascata e conserto do lago. Logo após foi a vez do Bosque do Povo, localizado também no bairro São José. No parque, os funcionários da Prefeitura efetuaram serviços completos de poda, jardinagem e conservação. “Com essas ações, tornamos os locais mais confortáveis para o lazer e o convívio dos moradores de SãoCaetano”, disse o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo