Cidades

São Caetano terá base da GCM na divisa com a avenida Delamare

 O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), assinou, na terça-feira, o contrato para a construção da base 24h da GCM (Guarda Civil Municipal) no entroncamento das avenidas Guido Aliberti e Almirante Delamare, na divisa com a Capital.  Medida
A medida visa inibir e combater ações criminosas no local, aumentando a segurança dos motoristas que vêm e vão para São Paulo, inseguros em razão das ocorrências registradas na via paulistana, sobretudo roubos.
 O prazo para a conclusão da obra é de 90 dias a partir da assinatura da ordem de serviço, o que ocorrerá em breve. Os trabalhos serão realizados pela Dry Work Comércio e Construção, vencedora da concorrência pública. A base de segurança terá guarita, pátio para viaturas, sala de guardas, cozinha e banheiro. Os vidros e portas serão blindados. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo