Aciscs

“A Aciscs não existe para os comerciantes”, diz o advogado Milton Sampaio Carvalho

  Com mais de 20 anos de atuação em Direito, o advogado Milton Sampaio Carvalho, proprietário do escritório de Advocacia Milton Carvalho, mesmo não tendo problemas na Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), entende que ela precisaria de mais divulgação até para que os empresários possam entender a existência e necessidade de uma entidade que deveria ter como princípio o fomento de informações importantes para comerciantes e industriais de São Caetano. “Da forma como está, a Aciscs não existe para todos comerciantes da cidade, não tem divulgação e a maioria não sabe o que ela faz”, dispara o advogado, que continua, “ela não vai vender o seu produto, nem divulgar, mas pode oferecer serviço de aprimoramento para se ter outra visão de atendimento ao consumidor”, sugere. Poder público
Sobre a questão do envolvimento do Poder Público, Carvalho é taxativo. “A Prefeitura não precisa do dinheiro da Associação, precisa de arrecadação para trazer para sociedade da cidade os benefícios inerentes ao que dispõe a Lei Orgânica do Município. Mas, se a Prefeitura junto da Aciscs conseguirem trabalhar em prol dos comerciantes, seria melhor ainda”, aconselha.
 Sobre a Chapa 2, liderada por Walter Estevam, Carvalho é otimista. “É indiscutível a capacidade do Estevam, e as ideias que tem para fazer com que as coisas aconteçam da melhor maneira. Acredito que as pessoas aliadas à Chapa reúnem condições para elevar a bandeira da Aciscs como precisa, mesmo porque é necessário conhecer os problemas e saber os objetivos”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo