Cidades

Emoção marca formatura da Escola Alcina Dantas Feijão

 A noite de terça-feira (16) foi muito especial para 250 jovens de São Caetano: os formandos da Escola Municipal de Ensino Professora Alcina Dantas Feijão. A colação de grau, realizada no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho, no bairro Santa Maria, marcou a superação de importante etapa da vida escolar, que preparou os alunos para a graduação e também para o mercado de trabalho. A emoção tomou conta dos formandos. Familiares, amigos e professores compareceram para prestigiar o fim do ciclo e preservar os laços de amizade fortalecidos ao longo dos três anos do Ensino Médio. O prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) parabenizou os formandos pela dedicação aos estudos e os pais pelo esforço na formação dos filhos. “É fundamental termos a compreensão de que a Educação é o único caminho para a construção de um mundo melhor e mais justo”. Bolsa
O chefe do Executivo também citou a Bolsa USCS 100%, criada em 2015 e que concede 500 bolsas de estudos integrais para cursos de graduação na Universidade Municipal de São Caetano do Sul. “Os formandos da Alcina concluíram uma etapa. E, para a próxima, continuarão tendo um importante estímulo da Prefeitura”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo