Cidades

Obras de ampliação e reforma do CREC Paulicéia estão 70% concluídas

 A reforma e ampliação do CREC (Centro Recreativo Esportivo Cultural) Paulicéia será entregue em abril. Com 70% das obras concluídas, o espaço vai oferecer piscina coberta e aquecida, biblioteca, salas de ginástica e multiuso, ginásio e prédio multifuncional. Cerca de 25 pessoas trabalham todos os dias na obra.  DIVISÃO
 A intervenção foi organizada em três blocos. O edifício novo, com área de 656 m², terá recepção, café, sala de oficinas, banheiros e vestiários masculino e feminino.
 Outro edifício tem área de 1.146 m². No local serão instalados o espaço multiuso, camarim, administração, depósito, sala de dança, vestiários masculino e feminino e biblioteca. O último bloco, com 730 m², abriga a piscina, que foi coberta e teve a profundidade alterada para, no mais raso, 1m20 e, no profundo, 1m40.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo