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Accelo da Mercedes-Benz é flexível e roda em todas as regiões

  Quando Prefeitura de São Paulo proibiu a circulação de caminhões na região central da cidade, a Mercedes-Benz colocou sua equipe de design e engenharia em ação para criar um veículo que atendesse essa demanda que ficou órfã, assim foi concebido o VUC (Veículo Urbano de Carga) Accelo em duas versões, o 815/31 e o 1016/31, com capacidade de carga para 4,9 toneladas, 6 toneladas, respectivamente, este segundo com 6 marchas e com acréscimo do terceiro eixo, elevando a capacidade para 13 toneladas. Segundo Eguinaldo Barros, gerente de vendas de caminhões da área comercial De Nigris em São Bernardo, são diversos os diferenciais do modelo. “O Accelo tem a carroceria com maior plataforma de carga da categoria, podendo exceder 20% em comparação às concorrentes. A vantagem de se ter um VUC é que pode levar uma grande quantidade de carga em espaço pequeno com economia de consumo, que se assemelha a um veículo de passeio”. NACIONALPor ser um produto 100% nacional, o Accelo pode ser adquirido via Finame, plano de financiamento do Governo Federal com taxa de juros de 0,76% ao mês, que pode ser parcelado em 72 vezes. Mas, se cliente tiver restrições, o Banco Mercedes Benz realiza o financiamento com subsídio próprio com taxas tão atraentes quanto a do Finame, consulte as condições nos concessionários De Nigris, facilitando a compra do VUC. 

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Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

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