A Liga Sancaetanense de futebol chega às quartas de final neste domingo e coloca frente à frente os oito melhores times que restaram na competição.
Entre os clubes estão o Jabaquara; que segundo o seu presidente, Sandro Galvão, a dificuldade aumenta à medida que a competição se afunila. “Vai ser um jogo muito disputado, porém com muito respeito, mas a rapaziada está concentrada, e com apoio da torcida vamos tentar passar para semifinal”.
A aposta é em Joãozinho, atacante, que é tido como o ‘matador’ do time; já que se ele receber a bola de frente para o gol é bola na rede.
Os jogos acontecem domingo, com o América do Sul enfrentando o Jabaquara, às 10h; no Victório Dal’Mas, o Santa Maria encara o Águias, às 8h30; e o Em Cima da Hora tem partida contra o Padre Cícero, às 10h; ambos os jogos no José Tortorello e o CRE Gonzaga/Aliança 4 de Julho duela com o Luiz Gama; no Arthur Garbelotto.
Para o cartola do Jabaquara, a expectativa é de casa lotada; “vai ter invasão geral da Torcida Leões da Vila de novo, como teve no Fundação. Estamos preparando uma linda festa e vamos tentar levar a meninada do Sub 12 e Sub 14 para entrar no campo antes da partida carregando o bandeirão”.