Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
GeralHomePolíciaSão Caetano do Sul

Acusado de matar veterinária tenta suicídio em São Caetano

Acusado

Givanilson Valdemir dos Santos, de 26 anos, que matou a namorada, Paula Patrícia, no sábado, com 21 facadas no apartamento dela, em São Caetano, tentou tirar a própria vida ontem pela manhã.

O acusado que está internado no complexo hospitalar municipal, sob escolta de dois policiais militares, mesmo algemado à grade da cama conseguiu se soltar e pular do 4º andar do Hospital Márcia Braido.

Suicídio

Ele caiu sobre uma laje entre o primeiro e segundo andares, uma altura de mais ou menos seis metros. A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 7h15 da manhã de ontem.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, Santos sofreu fraturas na face e no crânio, acumulou coágulos no cérebro e quebrou uma perna.

Então foi socorrido com vida e passou por tomografia e outros exames. Certamente, o acusado, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sem previsão de alta.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo