Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
Atualidadeseleições 2022GeralHome

Bolsonaro deixa Lula nas cordas

No debate da Band, realizado no domingo (16)

 

 

No debate da Band, realizado no domingo (16), o presidente Jair Bolsona – PL e o ex-presidente Lula – PT não usaram as metralhadoras de acusações mútuas e chamaram um ao outro de mentiroso. Lula tentou acertar o alvo dizendo da incompetência do rival e má gestão na pandemia e na economia, enquanto Bolsonaro manteve a estratégia de ligar o petista a corrupção. Apesar das duras acusações, o clima do debate foi moderado, sendo que os dois mantiveram o tom baixo, calmo, mas não faltaram sorrisos irônicos principalmente quando usaram o jogo de câmeras no novo modelo de debate da emissora. Lula parecia debilitado, e acabou não usando da melhor forma seu tempo, permitindo que Bolsonaro falasse por mais de cinco minutos no final do debate.

Lula e Bolsonaro

Peregrinação

 

Após cinco dias de caminhada, o deputado estadual reeleito com mais de 122 mil votos, Thiago Auricchio – PL, chegou no sábado de manhã (15), no Santuário Nacional de aparecida ao lado de amigos (as), de fé.

Thiago Auricchio – PL

Trajeto

 

Ele concluiu o trajeto depois de percorrer 175 quilômetros em cinco dias, saindo de Estiva em Minas Gerais. É o quarto ano consecutivo que o parlamentar realiza a caminhada de fé.

 

Recuperação

 

O vereador professor Pio Mielo PSDB, passou por uma operação, mas retomou sua cadeira na Câmara Municipal e participará da sessão hoje, de forma remota (on line). Ele esteve afastado do Legislativo Municipal, sem vencimentos, para coordenar a campanha de reeleição do deputado Thiago Auricchio.

 

Projeto

 

Os vereadores votam hoje importante projeto do Executivo que altera a Lei dos serviços de Transportes Escolares. Entre as novas alterações está o tempo máximo de utilização dos veículos. Vans escolares e similares, passarão para 20 anos de vida útil, já micro-ônibuse ônibus passarão para 25 anos de vida útil.

 

Justificativa

 

“Essa conquista aconteceu pela união da categoria e também pela nossa interlocução junto a Secretaria de Educação e ao nosso prefeito. Eu organizei diversos encontros para a discussão e aprovação dessa Lei. Esforços somados que resultaram em mais direitos reconhecidos”, explicou Pio.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo