Auricchio condena intolerância e extremismo de manifestantes
Auricchio prossegue: “A motivação pelo espetáculo trágico ontem no teatro Santos Dumont foi encenada, sem entrelinhas, com ensaios de interesses partidários e políticos, privando a municipalidade de diálogo e entendimento, e nossos cidadãos de acesso à cultura e lazer. Uma atitude intolerante, extrema e lamentável que não condiz com a nossa democrática história de cidade e de Raízes.”
De outro lado, o ex-vereador Horácio Neto (PSol) escreveu: “Queriam ou não os políticos enganadores de São Caetano do Sul, a criação da associação dos servidores municipais da educação é a grande novidade dos últimos anos na cena política da cidade. Por sua honestidade, dignidade e por defender os profissionais da educação sem se esquecer dos direitos da população que almeja uma boa Educação, a ASPESCS será cada vez mais uma forte referência de cidadania e dos servidores. Na manifestação de ontem, na Câmara Municipal, com equilíbrio e firmeza, exigiram o dissídio dos servidores e o restabelecimento do convênio médico. PARABÉNS ASPESCS!!!”
Auricchio esteve ontem em Brasília, ao lado do prefeito Orlando Morando, e disse: “Atendendo ao chamado da direção nacional do PSDB, estou em Brasília fazendo parte de um grupo de 18 prefeitos que foi convidado especialmente pelo presidente, Tasso Jereissati, para reunião: na pauta, discussões importantes para o partido e municípios brasileiros. Entre vários prefeitos de grandes cidades, estão presentes: Marquezan Júnior (Porto Alegre-RS), Felício Ramuth (São José dos Campos-SP), Duarte Nogueira (Ribeirão Preto-SP), Barjas Negri (Piracicaba-SP), Orlando Morando (São Bernardo do Campo-SP), Firmino Filho (Teresina-PI), Dilador Borges (Araçatuba-SP) e Jorge Pozzobom (Santa Maria-RS).
Esse grupo de prefeitos ficará responsável pela revisão estatutária do partido, no âmbito municipalista.
A MBigucci enviou à ONU (Organização das Nações Unidas) Relatório de Sustentabilidade – 2017 (ano base 2016). Além de apresentação detalhada da empresa, com gráficos comparativos, dados e fotos, a publicação comunica o progresso das ações da construtora com base também nos 10 princípios do Pacto Global, focados nos Direitos Humanos, Relações do Trabalho, Proteção Ambiental e Combate à Corrupção.
A MBigucci foi uma das primeiras construtoras do Brasil a aderir ao Pacto Global, em 2008, e desde então apresenta anualmente Relatório de Sustentabilidade à ONU. O documento na íntegra fica disponível no site: https://www.mbigucci.com.br/pactoglobal.