Willians Bezerra nega agressão e queixa por violência doméstica, mas BO de ex-mulher contesta vereador
O parlamentar, em contato telefônico com o REPÓRTER na tarde de ontem, afirmou não serem verdades as alegações da titular da pasta de Saúde. “Não houve agressão, verbal ou física, da minha parte”, declarou Bezerra que ainda discorreu ao afirmar não responder “processo ou queixa por agressão a mulher”, Lei Maria da Penha, como relatado em reportagem.
Em boletim de ocorrência, Ana Paula Peña Dias afirmou que de dentro do Plenarinho dos vereadores ouviu “algazarra do lado de fora da sala, sendo ofendida com diversos xingamentos pelas pessoas que ali estavam. Foi possível identificar a voz do vereador Willians incitando os que ali estavam…”. A narrativa consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil sob o número 4068/2017 registrado no 4º Distrito Policial de Santo André.
No passado, a ex-companheira de Willians Bezerra, com quem o parlamentar tem três filhos, registrou Boletim de Ocorrência por injúria e violência doméstica contra, o hoje, parlamentar. A queixa se deu em 09/12/2013. Ela alegou, em BO número 1503/2013 que ficou “assustada” com cobranças de “satisfações”, por ter um novo relacionamento. O seu namorado, segundo ela, recebeu ameaças de Willians Bezerra, enviadas por terceiros. O petista ainda ligou para a ex-companheira e disse que “se ela quer guerra, terá” e que “vai tirar as crianças dela”. A vítima, esclareceu na Delegacia de Defesa da Mulher, que um carro, com quatros homens desconhecidos, parou na porta de sua casa e os ocupantes apontaram para o namorado dela dizendo “é ele”, e que tais atitudes de Willian a ofendem.