Editorial – Dois atos, muitos fatos

A denominação deu-se por ação conjunta do REPÓRTER e da deputada Vanessa Damo, homenageando aquele que foi, sem dúvidas, figura notável na história da cidade, sempre gerando fatos positivos.
Culto e brilhante, determinado e persistente, Antônio Russo acreditava que a educação, em todos seus níveis, era essencial para a melhoria da qualidade de vida da cidadania e do desempenho geral da cidade. Portanto, homenagem justa a um cidadão exemplar com ampla visão de futuro, amigo leal de todas as horas e batalhador incansável das causas justas.
O segundo evento foi a outorga do prêmio “Pequeno Grande Empreendedor”, pela ACISCS, aos pequenos empresários que mais se destacaram neste ano conturbado. O presidente Walter Estevam JR. frisou, na abertura, a necessidade de ações firmes para obrigar a classe política a abrir mão das tentativas de manterem privilégios e mordomias, em detrimento dos que de fato sustentam o país.
Dentre eles, como mencionamos no editorial de ontem, os pequenos e microempreendedores, a quem chamamos de “motores da economia nacional, representando 27% do PIB”.
Dois atos, muitos fatos. Parabéns, FATEC! Parabéns, ACISCS! É assim que se faz!

