Semasa vai colocar vigas da ponte no sábado e terminará antes do prazo
Engenheiro da Prefeitura de Santo André que em 2018 completará 50 anos como servidor, Ajan parece um menino ao falar com entusiasmo da obra e do serviço a ser feito no fim de semana. “Vai ser um espetáculo digno de ser visto, bonito, e vale a pena para quem estiver na cidade, mesmo com o fim de semana prolongado”, disse.
Ajan destacou ainda que, com a colocação das vigas agora, vai ser possível entregar o viaduto um pouco antes do prazo, que era o final de outubro: “Graças ao apoio e determinação do prefeito Paulo Serra, conseguimos até antecipar essa realização”.
Outro dado revelado por Ajan é surpreendente: “Quando chegamos ao Semasa, em janeiro, havia uma média de 800 reclamações por dia, mas com o trabalho que fizemos essa número caiu para 80”, afirmou o superintendente.
As negociações com a Sabesp continuam, e Ajan deixou claro ontem que Santo André tem a possibilidade de fechar um acordo que, em que pese o tamanho da dívida (entre R$ 2,6 bilhões e cerca de R$ 3,5 bilhões), ainda pode ser vantajoso para o município.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu, em artigo publicado em O Globo, uma candidatura democrático-popular.
Ontem, foi divulgado que FHC será o expositor do próximo almoço-debate promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, do prefeito de São Paulo, João Doria…
Vinicius Marchese Marinelli, presidente do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) está prestes a perder uma reeleição “ganha” por uma denúncia anônima que o atropelará como um “carro” na contramão.