Seleção Brasileira não repete boas atuações e fica no empate com a Colômbia
Uma ‘peleja’ difícil no calor escaldante de Barranquilla fez o Brasil não repetir as mesmas atuações anteriores, e a Colômbia partiu para cima, mas parou na boa marcação da Seleção Canarinho. Na melhor chance, num erro de Fernandinho, James chutou, mas Alisson defendeu fácil. As chances do Brasil apareceram quando Firmino parou em Ospina e Neymar mandou para fora, mas quando o camisa 10 deu um toque de letra para Willian, o 19 do Brasil mandou de três dedos sem chances para Ospina, um golaço.
No início do segundo tempo, Falcão Garcia deixou tudo igual, quando recebeu cruzamento de Arias e apareceu nas costas da zaga brasileira e subiu livre de marcação. Com o empate no início do tempo regulamentar a torcida ‘entrou em campo’ e passou a empurrar o selecionado colombiano, mas o placar se manteve inalterado.
Com o resultado, o Brasil acumula 37 pontos e é campeão simbólico das Eliminatórias da América do Sul, enquanto a Colômbia soma 26 pontos e ocupa o segundo lugar, mas pode ser ultrapassada por Uruguai e Argentina.