Vendas surpreendem na nova unidade e Motoroda mantém promoção
Sem citar números, por estratégia de comércio, Adélio Moreira da Silva Costa, fundador da Motoroda perto de completar 40 anos só no mercado de duas rodas, se diz surpreso com o movimento nos primeiros dias. “Estamos com promoção porque a Honda quis brindar nosso cliente com esse presente de inauguração, mas, para ser sincero, nem precisava”, afirma Adélio.
Ao lado da filha Flávia, gerente da nova Motoroda, Adélio, lembra que “moto é há muito tempo veículo da família, e desperta uma paixão nos brasileiros que nem os dirigentes da Honda, japoneses, conseguem entender”.
Professores, pesquisadores da Faculdade de Medicina do ABC estão a mil, a milhão, em Milão. Desde sábado, a fisioterapeuta responsável pelo Centro de Reabilitação Pulmonar, Selma Denis Squassoni, e o professor titular de Pneumologia, Dr. Elie Fiss, respiram ares milaneses da capital mundial da moda e do design, para apresentar até amanhã pesquisa promissora sobre terapia de células-tronco em pacientes com DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) no 27th International Congress of the European Respiratory Society (27º Congresso Internacional da Sociedade Europeia Respiratória), na Itália.
VICE PREFEITA
Quem vê a vice-prefeita Alaíde Damo como mera peça de decoração no tabuleiro do xadrez político de Mauá pode cair do cavalo e tomar um xeque-mate da rainha.
Há um movimento de vereadores descontentes com o prefeito Atila Jacomussi (PSB) e seu pai, Ademir Jacomussi (PRP), presidente da Câmara Municipal, e para isso estão articulando a criação de novo grupo, inclusive com uma prefeita no comando do paço municipal de Mauá.
Seria a vice prefeita, sem hífen, como no título da segunda nota acima. Ou seja, a vice virando prefeita.