Emergências vão para o Hospital São Caetano a partir do dia 16

A recepção funcionará no térreo, assim como a maioria dos atendimentos. A UTI e a ala de observação estarão no 3º andar. Lembrando que 100% dos serviços do Albert Sabin serão disponibilizados no Hospital São Caetano, com funcionamento 24 horas por dia.
REVITALIZAÇÃO
Em visita técnica ao Hospital Albert Sabin, em janeiro deste ano, o prefeito José Auricchio Júnior e a secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, decidiram pela reforma total do prédio.
“A realidade encontrada nos deixou preocupados e chateados, afinal esta é uma unidade relativamente nova, inaugurada em 2008, e de importância estratégica na Saúde. É imperativo que se resolva”, afirmou o prefeito à época.
Regina Maura diz que a intervenção visa a qualidade dos serviços. “A Prefeitura tem como uma das suas prioridades recolocar a Saúde de São Caetano novamente entre as melhores do país. E faz parte deste projeto oferecer espaços confortáveis e adequados ao atendimento”, comenta a secretária. A obra será custeada por meio de um convênio com a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), como contrapartida pelo município disponibilizar as unidades da rede para orientação e atuação dos alunos dos seus cursos de Medicina.