Geral

Sabesp dá prazo para Sama apresentar proposta

 A novela da dívida que o Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) tem com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) ganhou outro capítulo, ontem, com tratativas por telefone e correspondência, entre o superintende da autarquia municipal e o prefeito Atila Jacomussi.
Desta vez, o Executivo Municipal e o Sama ganharam mais um fôlego para apresentar proposta para pagamento mensal das faturas de água.
“Tendo em vista que o Sama e a Prefeitura protocolaram ontem, correspondência garantindo que entregarão até o próximo dia 29 proposta para pagamento mensal das faturas da água por atacado, contemplando mecanismo automático e garantia de pagamento para sua implementação, a Sabesp decidiu suspender a medida de restrição de vazão”, disse a Sabesp. 
Israel Aleixo de Melo, superintendente do Sama, afirmou: “colocamos as dificuldades que a autarquia enfrenta. Hoje (ontem), com o bom diálogo entre Sama e Sabesp, voltou a vazão normal. E por parte do Sama vamos apresentar uma proposta de pagamento para Sabesp até dia 29. E a partir de amanhã (hoje) vamos sentar com o jurídico e o financeiro para saber o que podemos fazer”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo