GM vai importar elétricos
Anuncia a importação de três novos modelos elétricos para o Brasil
A Genetal Motors está investindo US$ 35 bilhões no desenvolvimento de 30 veículos elétricos e autônomos até 2025 e anuncia a importação de três novos modelos elétricos para o Brasil: o Bolt EUV, o Blazer EV e o Equinox EV. O Bolt EV reúne características que simbolizam a visão de futuro.
Carros elétricos Bolt EUV, Blazer e Equinox serão importados pela GM
Com o objetivo de um futuro com “Zero acidente, Zero emissão e Zero congestionamento”, o que inclui o compromisso de se tornar neutra em carbono até 2040, a General Motors anuncia a importação de três novos modelos elétricos para o Brasil: o Bolt EUV, o Blazer EV e o Equinox EV.
O Bolt EV volta ao Brasil com atualizações visuais e de acabamento. Os suves Blazer EV e Equinox EV ainda estão em fase de desenvolvimento nos EUA, e seguem o plano de eletrificação iniciado em 2019 na América do Sul.
A empresa está investindo US$ 35 bilhões no desenvolvimento de 30 veículos elétricos e autônomos até 2025 e anunciou uma parceria com a Honda para desenvolver carros elétricos mais acessíveis, plano que inclui a América do Sul, com lançamentos de veículos no fim desta década.
“O Bolt EV reúne características que simbolizam a visão de futuro que temos do automóvel, e nos surpreendeu tamanho interesse inicial de consumidores pelo produto. Em comum, são pessoas conectadas à inovação, mobilidade e sustentabilidade”, diz Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM América do Sul.