EsportesFutebolHome

Amistoso da Seleção Brasileira contra Argentina é cancelado

Agora, a equipe busca um novo adversário para suprir a vaga deixada pelos hermanos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou ontem, em meio à coletiva de imprensa do técnico Tite para a convocação dos jogadores que disputarão os próximos amistosos da Seleção Brasileira, que o duelo contra a Argentina, marcado para o dia 11 de junho, em Melbourne, foi cancelado.

Argentina

Além disso, em meio aos anúncios de ontem, Juninho Paulista, coordenador da Seleção Brasileira foi o responsável por informar que a partida contra a Argentina não seria mais realizada.

Em primeiro lugar, reforçando que todos os preparativos para o jogo já estavam prontos, o ex-atacante compartilhou que a decisão veio por meio de um comunicado da Pitch, empresa detentora dos direitos dos jogos amistosos da Seleção.

Junho

Agora, o time tem apenas dois confrontos confirmados para o mês de junho. Portanto, o primeiro será contra a Coréia da Sul, no dia 2, em Seul. Já o segundo, será no dia 6, contra o Japão, em Tóquio. Juninho também informou que a Confederação solicitou à Pitch a procura por um novo adversário para substituir os hermanos. De acordo com ele, provavelmente será alguma seleção africana, e a sugestão é para que o duelo seja disputado na Europa.

 

Ao todo, Tite convocou 27 atletas para os amistosos. Abaixo, você confere a lista completa com todos os relacionados.

 

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG);

Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa);

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Júnior (Real Madrid).

Token Utilitário

Entretanto, enquanto se prepara para os seus próximos desafios, a Seleção Brasileira faz sucesso no mercado de ativos digitais com a venda de seu token utilitário, o Fan Token Seleção.

Sucesso no mercado internacional, certamente o ativo chegará em breve ao Brasil através da plataforma da parceira oficial da CBF, a  Bitci Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

No entanto, a plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

Acima de tudo, a BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo