Foco na cidade e “exclusividade”: Santo André será a pauta da pré-candidatura de Márcio Colombo ao Congresso Nacional.
Durante sua atuação como Vereador, Márcio Colombo vem recebendo diversos incentivos por parte de seus apoiadores e de sua militância para que concorra a uma cadeira no legislativo nacional.
Em suas fiscalizações e contatos com munícipes ficou claro ao Vereador que a falta de recursos e influência que uma cadeira de deputado trariam para a cidade, fazem com que os serviços prestado pelo município tenham limitações e não atendam os desejos da população, apesar de todo o esforço do executivo municipal, “Aceitei o desafio e estou colocando minha pré-candidatura para concorrer ao cargo de deputado federal“.
Embora tenhamos representantes regionais, menos de 50% das emendas parlamentares são destinadas a região, sendo a fatia de Santo André, ainda menor.
Defensor de candidatura distrital, Márcio Colombo quer emplacar sua pré-candidatura com foco total na cidade de Santo André, “Precisamos de um representante que destine 100% dos recursos e da sua atenção para a cidade, que tenha em Santo André raízes e um trabalho consolidado para elevar a cidade ao patamar que ela merece”.
Além disso, Colombo almeja contribuir para renovação dos quadros políticos federais, e levar as bandeiras do combate a corrupção, combate aos privilégios da classe política e a prática da fiscalização, “Já abri mão de todos os privilégios e regalias dos quais tive direito na Câmara Municipal, fiscalizei centenas de equipamentos públicos e a aplicação dos recursos empenhados pela administração. Não usei dinheiro público na minha campanha e luto contra a má utilização do dinheiro dos pagadores de impostos, espero poder levar essa bandeiras também ao congresso nacional“.