Vereadores aprovam reestruturação administrativa da Câmara de S. André
Segundo o vereador Luiz Alberto (PT), o projeto foi discutido com rigor pela Casa e atende às recomendações feitas pelo Ministério Público e Tribunal de Contas Estadual. “Nos reunimos e nos debruçamos sobre cada detalhe do projeto, para garantir que o Legislativo tenha uma gestão coesa”, defendeu.
A votação contou, ainda, com a abstenção de quatro parlamentares – Elian Santana (SD), Professor Minhoca (PSDB), Sargento Lôbo (SD) e Rodolfo Donetti (PPS), além do parecer contrário de Dr. Fábio Lopes (PPS) e da ausência de Willians Bezerra (PT).
Para Lopes, que votou contra, sua decisão foi pautada no desconhecimento dos detalhes do projeto. “Não tive acesso aos detalhes do relatório da FIA. Não posso ser favorável a algo que desconheço o teor”, pontuo o parlamentar. Foi apreciado também, em primeira discussão, Projeto de Lei 36/17, encaminhado pelo Executivo Municipal, que denomina “Travessa Açores” o logradouro com início na Rua Sagres e término no lote de classificação fiscal número 11.142.200.