Exposição que destaca Bíblia como livro da inclusão está em São Bernardo
IMPORTÂNCIA
A mostra destaca a importância de se disponibilizar a Bíblia para as pessoas com deficiência, em formatos adequados para esse público. Um dos principais clássicos da literatura religiosa, este livro vai muito além desse campo e marcou, de forma decisiva, o desenvolvimento cultural da humanidade.
SERVIÇO
A exposição “Bíblia: O livro da inclusão” foi aberta ontem e vai até 06 de Novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Câmara de São Bernardo, à Praça Samuel Sabatini, 50, Centro, e a entrada é gratuita.
FÓRUM
No dia 31 será comemorado o Dia da Reforma Protestante. A data é de extrema relevância para o povo cristão evangélico, mas, também é um marco para história da humanidade. Por isso, neste mês o vereador Pastor Zezinho Soares realizará o 1º Fórum Municipal Cristão, cujo tema será “Os 500 anos da Reforma Protestante”, um projeto de lei aprovado este ano pela Câmara dos vereadores.
O Fórum acontece dia 29, com palestras do reverendo Welerson Alves Duarte, da Igreja Presbiteriana Conservadora do Brasil; 30, pastor Jonas Gonçalves Pires, da Igreja Assembleia de Deus Missão Vida; e 31, pastor Manoel Ferreira dos Santos, da Igreja Batista Monte Sinai de SBC. Haverá ainda a participação especial do doutor Osiel Lourenço de Carvalho, da Igreja Assembleia de Deus de Joinville, Santa Catarina, dos maestros Fernando Mathias e Sezenando Coelho, e músicos convidados.
Notícia que interessa a muitos empresários da região. Foi publicada no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (25) a sanção do novo Refis, ou Programa Especial de Regularização Tributária. O prazo para adesão ao Programa termina em 31 de outubro, mas o Governo já planeja Medida Provisória que prorrogue esse prazo. Assim, as empresas ainda podem aderir ao programa, que segue várias regras.
O Programa Especial de Regularização Tributária possibilita o pagamento com descontos ou parcelamento dos débitos junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. Trata-se de uma nova modalidade de parcelamento, em que poderão aderir as pessoas físicas e jurídicas, de direito público ou privado, inclusive aquelas que se encontrarem em recuperação judicial.
“Será uma ótima alternativa para que tem dívidas com o Governo, e poderão aderir ao Programa Especial de Regularização Tributária, pessoas físicas e jurídicas, de direito público ou privado, inclusive aquelas que se encontrarem em recuperação judicial”, disse ontem o diretor executivo da Confirp Consultoria Contábil, Richard Domingos.