Policia

Tentativa de assalto termina com ladrão morto por GCM em S. André

 Mais um dia útil de trabalho e ônibus lotado no Centro de Santo André. Era manhã de sexta-feira (1º), quando um homem armado entrou no coletivo, linha T29, e anunciou o assalto. Ele sacou um revólver. Houve correria e muita gritaria. Passageiros assustados começaram a desembarcar.
Uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) que patrulhava a rua General Glicério viu a movimentação e foi atender a ocorrência. Na abordagem ao suspeito, foi dada a voz de prisão, o ladrão, então sacou a arma e fez menção de atirar contra os policiais. Um dos agentes foi mais rápido e acertou o criminoso duas vezes, ferido, morreu ainda no local.
A arma, um simulacro, foi apreendia. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial), mas será investigado pela Delegacia de Homicídios. Procurada, a Polícia Civil informou que o bandido, apesar de até o fechamento desta edição não ter sido identificado, não portava documentos, “tinha características de um suspeito que praticava roubos na região central da cidade”.
A ocorrência foi registrada como roubo tentado, resistência à prisão e homicídio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo