O INTERVALO ACABOU, O CIRQUE CHEGOU!
CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL COM A TURNÊ DO ESPETÁCULO BAZZAR, A PARTIR DE SETEMBRO DE 2022
Apresentado por Bradesco, Bazzar terá sessões em São Paulo, de 08 de setembro a 27 de novembro, no Parque Villa-Lobos; e no Rio de Janeiro, de 08 a 31 de dezembro, no estacionamento do Riocentro;
Em São Paulo, a pré-venda exclusiva para clientes Bradesco acontece de 23 de novembro
a 14 de dezembro de 2021. Vendas para o Cirque Club em 15 de dezembro e para o público em geral a partir de 16 de dezembro de 2021.
Informações da pré-venda exclusiva para clientes Bradesco e
vendas para o público em geral no Rio de Janeiro serão divulgadas em breve
O Cirque du Soleil já tem data marcada para retornar ao Brasil. A companhia, que desde o último mês de julho retomou gradativamente suas apresentações mundo afora, desembarca no país com o espetáculo BAZZAR, que cumprirá temporada de 8 de setembro a 27 de novembro de 2022 em São Paulo (SP), no Parque Villa-Lobos, e de 8 a 31 de dezembro no Rio de Janeiro (RJ), no estacionamento do Riocentro.
Nas duas capitais, as apresentações seguirão todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelas autoridades sanitárias locais para a realização de eventos.
A pré-venda exclusiva para Clientes Bradesco para a temporada paulistana será realizada entre os dias 23 de novembro e 14 de dezembro de 2021; membros do Cirque Club poderão adquirir ingressos no dia 15 de dezembro de 2021; e o público em geral, a partir de 16 de dezembro de 2021.
Durante a temporada em São Paulo (SP), as sessões dos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro de 2022 terão entradas com valores promocionais. Informações da pré-venda exclusiva para Clientes Bradesco e a venda para o público geral para a turnê carioca serão divulgadas em breve.
BAZZAR é apresentado no Brasil por Bradesco, conta com o patrocínio da Enel, apoio Livelo e com realização da IMM.
“Brasil! O Cirque du Soleil está de volta!“, diz Mike Newquist, Vice Presidente Sênior da Touring Shows Division do Cirque du Soleil Entertainment Group. “Nós estamos muito felizes em anunciar o retorno do Cirque du Soleil ao Brasil! Já tem quase três anos desde que nos apresentamos aí desde a última vez. Estávamos ansiosos em voltar à América do Sul e mal podemos esperar para apresentar BAZZAR aos fãs brasileiros.”
Para Stephanie Mayorkis, diretora da IMM, “o retorno do Cirque du Soleil ao Brasil não só consolida o momento de retomada do setor cultural e de toda a cadeia produtiva, como também nos enche de orgulho e expectativa pelo reencontro entre a companhia e o público brasileiro, que possuem uma história de grandes emoções. Além disso, é uma oportunidade para que novos espectadores possam se encantar com a excelência artística e técnica consagrada mundialmente pelo grupo”.
“Estamos muito felizes com o retorno do Cirque ao Brasil. A Magia do Cirque e seus grandes artistas são grandes presentes para o público brasileiro que, mais do que nunca, está ansioso por lazer de qualidade. Graças ao sucesso da Campanha de vacinação, estamos retomando as celebrações coletivas. Acreditamos que a turnê do Cirque vai ser uma grande celebração. Nós, da IMM, estamos muito felizes em poder dar esse presente para as pessoas“, acrescenta Alan Adler, presidente da IMM.
“Bradesco e Cirque du Soleil compartilham a missão de proporcionar a melhor experiência aos seus públicos, além de valores, como inovação e criatividade, que estão na essência de ambas as marcas. É uma imensa alegria retomar a parceria longeva que temos. Será uma oportunidade única de continuarmos contribuindo para manter viva a magia da cultura após a pandemia”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.