Geral

Corrida #800por1 arrecada fundos para tratamento de Lia nos EUA

 Lia Belan Mota tem 1 ano e 11 meses e sofre da síndrome de Ohtahara, e a família, mesmo à distância, realiza dia 17 de dezembro, em São Caetano, a Corrida #800por1, e todo o valor arrecadado será utilizado para tratamento de Lia nos Estados Unidos.corrida
A Corrida #800por1 visa reunir 800 participantes, para que o valor cubra os custos do tratamento. Fábio Mota, o pai, levou Lia, a mãe e o irmão da pequena para o exterior com o objetivo de encontrar um tratamento que proporcione qualidade de vida à pequena guerreira Lia.
Detectada nos primeiros dias de vida, a síndrome faz com que Lia tenha de dez a 15 convulsões por dia, atrapalhando o desenvolvimento, além de dificultar a alimentação, obrigando Lia a se alimentar por meio de sondas. A seringa e sonda ligadas ao estômago usadas na alimentação de Lia devem ser substituídas por uma bomba que controla a dosagem e avisa sobre a alimentação.
inscrições
Com percursos de 5 e 10 quilômetros em São Caetano, a corrida recebe inscrições pelo: http://sites.minhasinscricoes.com.br/corridaecaminhadasociallia. Quem desejar saber mais informações sobre o caso Lia acesse: www.liameuamor.com.br ou facebook.com/lia.belanmota. A família disponibiliza conta poupança no Itaú para receber doações para a favorecida Lia Belan Mota, agência: 1381, conta: 39702-3/500 e o CPF: 506.437.578-64.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo