Morte de PM em favela, levanta dúvida sobre atuação policial

 A troca de tiros entre policiais militares e criminosos na entrada de uma favela, em São Bernardo, levanta mais perguntas do que apresenta respostas isso, porque, terminou com duas pessoas mortas. Um cabo da PM e um criminoso. Outros dois policiais ficaram feridos na ação e foram socorridos para hospitais da região.
O que chama a atenção é que o grupo estava em horário de folga, na madrugada, em carro particular, parado na rua Mário Missiorolli, próximo à avenida Mária Servidei Demarchi.
As circunstâncias da troca de tiros e as mortes são apuradas por equipes do 6º DP (Distrito Policial). No entanto, fontes ouvidas pelo REPÓRTER, indicam que o comando da Polícia Militar, assim coma Corregedoria da Corporação querem saber exatamente o que o grupo fazia no local. Suspeita-se, de algum esquema ilícito ou grupo de execução orquestrado pelos militares.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo