Prêmio Sul-caetanense de Excelência em Gestão

“São Caetano do Sul não quer ser apenas um endereço no cadastro das empresas. Quer dar condições para que elas atinjam seus limites desejados”, discursou o secretário da Sedeti, Silvio Minciotti.
O Prêmio Sul-caetanense de Excelência em Gestão destaca, neste ano, 51 das mais de 29.000 empresas em atividade no município.
A cerimônia realizada num lotado Salão Nobre da Câmara Municipal distribuiu os certificados as oito empresas que se destacaram em cada um dos segmentos da indústria, comércio e serviços, nas categorias de Longevidade e Desempenho. Na categoria Contribuição Tributária foram contempladas as empresas Via Varejo, Petrobras e General Motors, por serem os maiores contribuintes de tributos na cidade.
Para Minciotti, a presença maciça dos condecorados e do público que prestigiou é o que dá força ao evento. “O prêmio é singelo, e ele só conquista legitimidade quando se tem essa adesão tão significativa”, disse o secretário, que explicou a escolha das empresas premiadas por critérios objetivos, como longevidade e faturamento.

