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Empresários e Dirigentes: como INOVAR?

Francisco José Santos Milreu

 

O termo em ouvir clientes, necessita ser bem entendido, principalmente quando a empresa tem a concentração, somente, nos melhores clientes, o que agrega em valor para cada um deles quando das solicitações, em um quadro que permite continuar trabalhando com margens atraentes, atendendo e desenvolvendo produtos e serviços que são bons para esses clientes existentes, com chances de fidelização, aumento do grau de relacionamento, criando condições para enfrentar a concorrência, com as mesmas características desenvolvidas com a prática de preços mais elevados, adotado no modelo tradicional.

Mas nas mudanças de ambiente e mercado em relação às inovações e processos disruptivos emergentes, os empresários e dirigentes necessitam afinar a percepção com foco nos modelos de negócios simplificados, com valores menores, larga escala, tecnologias que promovem velocidade, tanto nos processos quanto nas entregas, cujos reflexos estão em andamento, com o surgimento, em escala cada vez maior, de novas empresas, boa parte com o apoio da tecnologia, mas com fortes indicativos da necessidade de revisão nos modelos de negócio e processos.

A abertura de novos mercados, valorizando àqueles que até então eram marginalizados, com modelos de negócio diferenciados, propondo valor personalizado, interagindo com o consumidor final, é compartilhado com os objetivos da Keystone em tornar os conceitos e práticas das inovações disruptivas alinhados na revisão e atualização das estratégias, processos e oferta de produtos e serviços, que podem gerar maior participação de mercado e melhoria na lucratividade.

Keystone Consultoria e Treinamento Ltda.

 keystone@keyconsult.com.br

 

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