GeralHomeSanto AndréVariedades

Parque Tecnológico de S. André inicia credenciamento

Iniciativa tem como finalidade mapear e estabelecer uma conexão com as ofertas de serviços de incentivo

O Parque Tecnológico de Santo André deu início ao credenciamento dos serviços de alavancagem das atividades de inovação oferecidas na região. Ainda mais a iniciativa tem como finalidade mapear e estabelecer uma conexão com as ofertas de serviços de incentivo como forma de melhorar a competitividade do cenário econômico e de inovação.

Sendo assim estão aptos a participar do credenciamento os coworkings e incubadoras estabelecidos em Santo André, além disso de atividades regionais aceleradores de empresas, investidores anjos, crowdfundings, fundos de investimentos, plataformas de oferta de produtos e de serviços digitais, ICT´s e ambientes promotores de inovação.

Acima de tudo o formulário de credenciamento poderá se preenchido por meio do site https://bit.ly/CredenciamentoDeAlavancagem. Os dados, depois de analisados e atendendo os requisitos do edital; farão parte do site do Parque Tecnológico de Santo André; e divulgados aos empreendedores e empresas da região.

Enfim o preenchimento do formulário não garante a automática inserção no Parque Tecnológico de Santo André. Para que efetivado o credenciamento, serao avaliados os critérios estabelecidos no Edital de Credenciamento SDGE 07/2021; e os interessados serao informados assim que autorizados pela equipe do Parque Tecnológico.

Afinal o Edital de Credenciamento SDGE 07/2021 poderá se acessado no link  http://www3.santoandre.sp.gov.br/parquetecnologico/wp-content/uploads/2021/05/Edital-de-Credenciamento-07.2021-PUBLICADO-Servicos-Alavancagem-v.26.05.2021.pdf. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos e-mails: fsbordin@santoandre.sp.gov.br ou parqtecsa@santoandre.sp.gov.br.

 

Parque Tecnológico de Santo André –

 

Atualmente, Santo André conta com o Parque Tecnológico e de Inovação, que é parte fundamental da política de desenvolvimento econômico já em operação pela Prefeitura e tem como missão promover a inovação e competitividade nas empresas, potencializando as estruturas já existentes na cidade e região, estimulando a extensão tecnológica nas instituições de ensino superior e atuando nas oportunidades econômicas do ABC.

De acordo com em breve, o Parque Tecnológico passará a contar com o Cite (Centro de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo de Santo André); um dos braços que sustentará os trabalhos do Parque; unindo diferentes áreas. Na última quarta-feira (7) o prefeito Paulo Serra se reuniu em Brasília com o Ministério do Desenvolvimento Regional para tratar sobre a liberação de recursos para a construção do Cite. Para a construção serão investidos R$ 27 milhões oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, somados a R$ 2 milhões de contrapartida da Prefeitura.

Para conferir todas as iniciativas do Parque Tecnológico de Santo André, basta acessar o site http://www3.santoandre.sp.gov.br/parquetecnologico/.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo