Roberto do Proerd não descarta candidatura a deputado para 2018
Quando o tema é política, Roberto fala da carência de representantes. “Sabemos que nossa região é carente de representatividade, seja de deputado estadual ou federal. São Caetano há muito tempo não tem candidato para lutar e trazer emendas e verbas para a cidade. Acho que precisamos de pessoas sérias, comprometidas e da cidade para trazer investimento, acho que temos que pensar alto e vejo meu potencial e capacidade para contribuir na parte da política, não só para São Caetano, mas para a região”.
Sobre a atividade ciclística Roberto afirmou: “o Pedal fechou o ano no último dia 18, com mais de 250 participantes e retornamos dia 15 de janeiro. A ideia é que a partir do ano que vem, já tive uma conversa com o prefeito e vice-prefeito, de uma nova política sobre o Pedal, não só o Pedal, mas na parte da mobilidade, sabendo que nosso número de ciclovias na cidade é muito limitada, precisamos melhorar isso, não só em São Caetano, mas na região”.
Sobre sua passagem na Câmara, ele foi sucinto. “Tive uma pequena passagem na Câmara a convite do presidente Pio Mielo, mas por algumas circunstâncias que ocorreram meu tempo foi passageiro, rápido e hoje não estou mais lá”.