Geral

Policial é apontado como motorista do Camaro envolvido em racha na SP-160

 O racha na Rodovia dos Imigrantes que culminou na morte de duas mulheres teve novo desenrolar ontem à tarde. O motorista do Camaro, que suspostamente disputava o ‘pega’ contra uma Mercedes-Benz, se apresentou espontaneamente no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. O suspeito, que teve o nome mantido em sigilo, é investigador lotado na delegacia do Cambuci, em São Paulo.
Em seu depoimento, ele contou ao delegado Rui Diogo da Silva, não ter participado do racha. O policial afirmou “não ter visto o acidente e que só resolveu se apresentar após ver o noticiário”. Ele ainda completou ter saído de Mongaguá com o carro de um dos filhos e seguia em direção a cidade de Caieiras, para levar o filho de 11 anos, segundo disse “dentro do limite de velocidade”. O carro do investigador será periciado e o caso também será apurado pela Corregedoria da Polícia Civil.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo