GeralHome

Juliette promove a Educação em nova campanha da Estácio 

Nova parceira da instituição reforça o compromisso com o ensino de qualidade em todo Brasil 

 

Após anunciar Juliette Freire como sua mais nova parceira, a Estácio lança sua primeira campanha com a personalidade. Com estratégia omnichanel e criação da Artplan, a ação terá como foco o ingresso à universidade no segundo semestre de 2021, ainda mais reforçando a assinatura da campanha “faça seu brilho”, lançada recentemente, além de ressaltar os atributos e condições especiais que a instituição oferece. Além disso a campanha estreia nesta segunda-feira, (21 de junho).

 

Enfim para a Estácio, a maior personalidade do ano revela que tem muito em comum com os alunos da instituição. Ela estudava e trabalhava para custear seus estudos, é a primeira da família a obter diploma de ensino superior e representa a história de muitos alunos que; mesmo passando por momentos difíceis, continuam firmes em busca dos seus sonhos. Juliette representa uma relação empática, que inspira ao aluno condições ideais para seu ingresso na faculdade.

 

Segundo Eduardo Guedes, diretor de marketing da Estácio; Juliette está alinhada ao propósito da instituição; de revelar o diamante que existe em cada um dos alunos da Estácio e representa o desafio de conciliar trabalho; estudo e transformar a história da família.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo